top of page

Livros


„O Livro da Luz“ Alexandra Solnado

„O Voo Sensitivo“ Alexandra Solnado

Comecei a ler os livros da Alexandra desde que saiu o primeiro livro, por isso toda a linguagem, ideias e conceitos me são já como que familiares, no entanto o livro que mais me agradou foi „O Voo Sensitivo“, já li alguns livros durante a minha vida, várias vezes, mas o que nunca me tinha acontecido foi chegar ao fim de um livro e voltar ao principio, não porque não o tenha compreendido, mas porque me fascinou de tal maneira que o voltei a ler de seguida, o meu maior sonho era poder viajar e aquelas viagens transportaram-me para locais onde provavelmente nunca irei por isso aproveitei esta viagem e em boa companhia!

„O Livro da Luz“ é diferente e muito poderoso, por vezes penso que é melhor não o abrir, mas depois penso que o que tiver que vir para mim que venha e rápido, quer seja bom quer seja menos bom, já aprendi a relativizar isto de bom/mau. Por vezes levo cada „sermão“ mas é a verdade, Jesus também já deve estar farto da nossa ignorância, que diz o que tem a dizer e acabou. A Dra. Monica de Medeiros é que diz referindo-se a Jesus „Esse cara é muito teimoso“ e Ele não nos vai abandonar.

Eu também sou teimosa, por isso vou continuar a ler os livros da Alexandra e as mensagens de Jesus e espero um dia também O encontrar no meu caminho.

Namaste! Ana

Artigos recomendados
Artigos recentes
Arquivo
Palavras chave
Noch keine Tags.
bottom of page