top of page

KRYON


Livros de Kryon recomendo todos os livros.

Kryon é um ser maravilhoso, é de uma bondade que eu não encontro palavras, as suas mensagens são sempre de uma benevolência que é impossivel por vezes segurar as lágrimas. Quando estou triste e não tenho sequer paciência para ler, ouço as mensagens e é como um estimulante, acabo por ver as coisas de uma perspectiva completamente diferente, porque ele é tão amoroso e tenho a certeza que ele sabe quem o está a ouvir, como ele tantas vezes repete, porque as mensagens encaixam na perfeição.

Quem é que não se arrepiou todo quando ouviu pela primeira vez „Saudações, meus queridos, sou Kryon do Serviço Magnético“ as mensagens de Kryon podem ser ouvidas na Net em português no site do Gustavo Amorim. Se algum dia em determinada circunstância só pudesse ficar com um livro de todos os livros que existem no Mundo, era um livro de KRYON que eu escolheria para me acompanhar a mim e à minha alma. Ter descoberto Kryon foi das coisas mais bonitas que já vivi.

Namaste! E assim é. Ana

Artigos recomendados
Artigos recentes
Arquivo
Palavras chave
Noch keine Tags.
bottom of page